Reminiscências | Criançar – O Reencontro
51407
post-template-default,single,single-post,postid-51407,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,smooth_scroll,big_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Criançar – O Reencontro

Criançar – O Reencontro

Esse relato é uma continuação do post anterior para entender o processo caso você não tenha visto a publicação anterior volte um post.

Nos dias 03 á 07 de Agosto de 2021 tivemos nosso reencontro com o diretor Pepe Sedrez, depois de 1 ano e meio de reuniões e ensaios virtuais, por conta da Pandemia do Covid-19.  E agora? Como seria Criançar  depois de tudo isso que vivemos? Como nós estamos fisicamente e psicologicamente para percorrer esses caminhos dos amplos território da infância?  Essas eram algumas das perguntas que nos rondavam nos dias que antecipavam o reencontro, no entanto teatro é a arte do encontro, e quando nos reencontramos na sala de ensaio foi como se nunca tivéssemos ficado longe, esse hiato de tempo parece que fortaleceu a vontade de estar no aqui e agora. Os dias fluíram e o trabalho rendeu muito.  O tempo realmente tem sido outro depois disso tudo, ele é ainda mais valioso e por vezes desequilibrado. Nessa semana aproveitamos para fazer um encontro com o cenógrafo Jorge Zamoner e a figurinista Fernanda Zamoner e mostrar pra eles um pouco do processo e ouvir as suas percepções. Encerramos a semana de muito afeto e compartilhamento com o Pepe!

Ainda em agosto tivemos outros  dois encontros maravilhosos, com nossa produtora Emanuele Weber ( Manu) e aquele quentinho no coração de ter alguém cuidando para que tudo dê certo com muito amor,  nossa assessora de acessibilidade professora  Mara Regina Herbele que trouxe contribuições valiosas para o processo. Temos mais novidades, já temos uma parte da trilha composta pelo Grupo Cirandela de Criucima- SC que está uma lindeza!

Em setembro temos mais um encontro presencial e com certeza mais novidades sobre o processo!  Aguardem!

Projeto contemplado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio a Cultura – Edição 2020, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura.

Autoria: Ingrid Alfonso Lucas – Atriz do Grupo Teatral Reminiscências

Relato 02 – Agosto de 2021

Grupo Teatral Reminiscencias
grupoteatral_reminiscencias@yahoo.com.br
Sem comentários

Postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.