Reminiscências | Apresentações Catanduvas, Papanduva, Joinville e São Miguel do Oeste!
50991
post-template-default,single,single-post,postid-50991,single-format-standard,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,smooth_scroll,big_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Apresentações Catanduvas, Papanduva, Joinville e São Miguel do Oeste!

Apresentações Catanduvas, Papanduva, Joinville e São Miguel do Oeste!

E as águas de março levaram o verão e também levaram o Reminiscências para lugares que encheram nossos corações de amor e alegria.

No dia 08 em Catanduvas teve O Mundo Sobre o Qual Ela Não Podia Fazer Perguntas, uma noite para as mulheres para ouvir histórias e lutas de mulheres.  Foi lindo saber da professora que levou suas alunas e depois discutiu com elas em sala o que representavam “os cabelos das mulheres”.

Em Papanduva foi a vez de  A Roupa Nova do Rei e como não ficarmos felizes e emocionados com o Salão Paroquial tão cheio de gente, uma linda ação de fomento de arte e cidadania do CRÁS de Papanduva que a três anos promove espetáculos teatrais na cidade para a comunidade e que a cada ano cresce mais o número de espectadores.

São Miguel do Oeste e a 7° Maratona de Contas do SESC, rever os amigos da Cia de La Curva desejar uma boa hora para Adriana, ficar feliz com tanta gente disposta a ouvir histórias.

Em Joinville nos sentimos em casa na AMORABI, apresentamos “O Mundo” e ao final no bate papo foi possível embarcar na jangada que nos levaria ao mar…Ou  ao já consagrado ponto de encontro Top Lanches.

E para encerrar o mês voltamos a Catanduvas para Comemorar os 54 anos da cidade, e na praça cheia com um por do sol incrível encerramos as atividades do março!

Gratidão a todas as pessoas que estiveram presente nessas cidades, gratidão aos amigos e companheiros de luta pela arte e cultura. A cada abraço e despedida fica um pouco nós e levamos um pouco de vocês… Evoé!

Grupo Teatral Reminiscencias
grupoteatral_reminiscencias@yahoo.com.br
Sem comentários

Postar um comentário