Reminiscências | Teatro Nas Empresas
50668
page-template-default,page,page-id-50668,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-2.1,smooth_scroll,big_grid,wpb-js-composer js-comp-ver-5.0.1,vc_responsive
 

Teatro Nas Empresas

Teatro nas Empresas com objetivo de levar informações para os mais diversos ambientes, o grupo possui um repertório de esquetes teatrais para empresas. Os espetáculos possuem caráter cômico e de reflexão sobre temas inerentes ao cotidiano empresarial.

O trio Parada Mole e a segurança no trabalho

Essa esquete conta a história de Joaquim, que é um funcionário muito relapso com seus afazeres, além de ser exacerbadamente vaidoso, o que acaba atrapalhando o andamento do seu trabalho e consequentemente afeta as relações interpessoais com os demais colegas de departamento. O trio de colegas, que tem Joaquim, Lili e J. Pinto Fernandez como protagonistas vivenciam situações de risco onde o uso correto dos equipamentos de segurança faz toda a diferença e  previnem a  ocorrência de acidentes de trabalho. Joaquim por ser o mais desleixado corre muitos riscos e seus colegas o salvam nos momentos mais oportunos, até que um dia algo inesperado acontece, ocorrendo um desfecho surpreendente pra essa história.

Duração: 25min

De cara com a Morte

A esquete De cara com a Morte, vem trazer à cena os transtornos e consequências mais recorrentes de uma vida contemporânea, repleta de compromissos, prazos, excessos, trabalhos sob pressão, objetivos de  atingir as metas, gerando  situações de estresse. O que aconteceria se durante sua vida você não tivesse tempo para saúde, família e se percebesse sem nenhuma qualidade de vida?

Talvez uma visita inusitada mudasse o modo de ver a vida e de como aproveita-la. Essa esquete teatral pretende assim, de modo cômico realizar reflexões sobre os nossos hábitos, prioridades, qualidade de vida, relações de trabalho e familiares, excesso de afazeres, entre outras temáticas inerentes ao caos cotidiano que muitas vezes nem paramos pra pensar. Afinal, quanto vale sua vida?